sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu te quero tanto bem...


E se eu não tivesse o ingresso comprado?
E se você não tivesse comigo falado? 
 E se eu não tivesse, para aquela cidade, viajado? 
E se não tivéssemos, naquela manhã, nos encontrado? 
E se eu não tivesse ali te abraçado? 
E se eu não tivesse o meu número te dado? 
E se, de madrugada, não tivesse me telefonado?
E se outras vezes tivéssemos nos encontrado?
E se a distância não tivesse nos influenciado? 
E se para outras pessoas não tivéssemos olhado?
E se nosso contato tivéssemos acabado?  
E se em tantos momentos não tivéssemos nos apoiado? 
E se as centenas de mensagens não tivéssemos trocado? 
E se, para mais longe, você não tivesse se mudado? 
E se, naquela cidade, você tivesse se estabilizado? 
E se aquele contato você não tivesse pegado? 
E se, para bem perto, você não tivesse sido chamado? 
E se, naquele ônibus, eu não tivesse entrado? 
E se na rodoviária eu não tivesse te encontrado? 
E se durante todo esse tempo não tivéssemos nos separado? 
E se toda a saudade pudéssemos ter matado?
E se nessa cidade você tivesse, enfim, se aquietado?
E se tantos momentos não tivéssemos compartilhado?
E se esse carinho absurdo não tivesse, de fato, aumentado?
E se não tivéssemos, naquela semana, brigado?
E se, para outro lugar, você não tivesse sido chamado?
E se você não tivesse, essa nova proposta, aceitado?
E se você não tivesse a passagem comprado?
E se tivesse, por muito tempo, na minha história continuado?

E se fosse amor,
 você teria ficado?

Um comentário: