terça-feira, 9 de abril de 2013

Há tempos.


"... embaixo desta neve mora um coração."

Eu quero um amor fácil. Um amor daqueles com sabor de suco de laranja no café da manhã. Quero um amor que, quando eu tiver sentada, passe por mim e beije meus ombros tão brancos. Um amor que saiba onde eu estou às 10h da manhã, quando eu não dou notícia. Eu quero um amor que decifre exatamente o que eu estou pensando quando eu penetrar os meus tímidos olhos nos olhos dele. Um amor que me mande uma mensagem carinhosa nas quartas à noite, mas sem esperar que eu mande primeiro. Quero um amor que eu possa dividir a minha taça de vinho sem que ele precise perguntar se pode beber. Pegue minha taça e beba, ela também é sua.
Eu quero um amor que toque a minha alma, mas sem me machucar, se possível for. Um amor que traga de cortesia abraços quentinhos nas calçadas, de ventos tão gelados, que essa serra reserva durante as madrugadas. Eu quero o seu casaco sem precisar pedir... 
E quero o seu amor.
Há tempos não sei o que é amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário