segunda-feira, 21 de maio de 2012

In my life.

"All these places had their moments
With lovers and friends I still can recall"




Momentos que a gente vive que não tem como esquecer... aqueles que ficam como fotografias na memória. E passam dias, passam histórias, passam companhias, mas sempre tem aquela lembrança boa lá atrás.
Lembrança de uma música, lembrança do barulho do mar, lembrança de um cheiro. Cores, sons, sentidos. Aquele frio na barriga, aquela visão linda lá de cima, aquele nevoeiro. Aquela ligação, aquela procura, aquele banquinho na calçada. Aquela fila, aquela companhia. Aquele barulho ensurdecedor. Aquele sonho, tão real. O olhar do meu pai vendo aquele ídolo. A euforia da minha irmã ao ouvir algumas de suas músicas preferidas sendo cantadas ao vivo. Aquela energia boa que contagiava todo um estádio que cantava em uníssono aquelas velhas canções. 

Aquelas velhas canções que lembravam infâncias. 
Aquelas velhas canções que lembravam amores. 
Aquelas velhas canções que lembravam viagens e luais.

Algumas vezes me pego pensando a sorte que eu tenho em ter dias memoráveis como aquele.
Que bom que eu passei esses dias com pessoas tão queridas. 
Sem dúvida, o 22 de maio ficou marcado na minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário