terça-feira, 10 de janeiro de 2012

And in the end...


Na verdade é bem isso que tem norteado a minha vida de uns dois anos para cá.
Ás vezes me pego pensando que a vida é como uma equação. Não aquelas que a gente aprende no colégio, cheias de x, y, w e z. Mas uma equação que não tem um =, se é que isso é possível.
Uma equação onde você deve se doar sem esperar muita coisa em troca. Uma equação em que você seja uma adição para o outro, independente de quem seja essa outra pessoa.
Depois de ter escutado essa última frase na "última" música do último disco dos Beatles, resolvi tomá-la como filosofia de vida. Obviamente não sei quão grande vai ser o amor que vou receber no meu final, mas na verdade isso não me importa. Fazendo o que tenho feito já tenho recebido muito amor até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário