quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pensamentos soltos.

Não, não acredito.
É você? É mesmo você?
Com esse all star verde e essa bandana vermelha?
Com essa barba crescida e com esse casaco velho?
É, só pode ser você.
Meu Deus, todo você, todinho.
Meus olhos te acompanham sem querer perder nenhum movimento. Preciso te ver melhor. Sai da frente, moço!
Como você continua lindo...
Quanto tempo que eu não te vejo? Dois anos? Três anos? É sério que você ainda tem essa mochila?
Bem que eu podia estar ao seu lado, né?
Por que eu estou dentro deste maldito carro? 
Por que você não vai parar na esquina e me esperar como sempre fazia?
Queria te dizer tanta coisa. Tenho três anos de novidade para te contar.
Pára e me espera nessa esquina, por favor?
Você não está me escutando... claro que não, nem falando eu estou!
Você sempre teve passos firmes, em frente, sempre em frente. Nunca olhando para trás.
O semáforo abriu. 
E mais uma vez, mais uma vez, te perdi.

"Vagando entre os astros 
Nada me move nem me faz parar
A não ser a vontade de te encontrar
E o motivo eu já nem sei
Nem que seja só para estar ao teu lado 
Só pra ler no teu rosto 
Uma mensagem de amor"

Um comentário:

  1. Amei toda a descrição minuciosa que você fez. Foi como enxergar tudo que estava acontecendo em câmera lenta na tela do computador. Uma história linda!

    p.s: para essa música que é simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir