terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Até quando?

"Parem o mundo. 
Eu quero descer."



Tenho tentado parecer calma, apesar de ser péssima tentando fingir algo.
Por dentro estou completamente apavorada. Acho que estou sensível demais com o que está acontecendo com o mundo.



Alguém pode me explicar a que ponto chegamos?
Alguém por favor me diz onde vamos parar com essa pobreza de espírito e de compaixão para com o próximo?

Meu Deus, tenho estado um tanto quanto horrorizada com a humanidade. Com a perversidade do homem. Com a falta de misericórdia.
Eu tento. Tento crer que existe um jeito, tento ter fé no homem, mas todos os dias, todos os dias quando acordo, me vem à mente a frase do meu bisavô: está tudo errado.

Senhor, dai-me coragem. Dai-me força para que eu consiga atravessar esse medo e essa desilusão que tomam conta de mim. Me protege da mediocridade alheia, da hipocrisia alheia, da perversidade alheia.
Preciso voltar a acreditar nas pessoas.

Mas hoje está tudo cinza demais para o que, um dia, eu já vi colorido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário